Como recuperar a senha do WiFi no dispositivo Android com 3 app fáceis de usar

Veja como é possível recuperar sua senha do WiFi do dispositivo Android com ajuda de alguns aplicativos.

senha do wifi

Saiba como recuperar sua senha do WiFi do dispositivo Android com algumas dicas fáceis. O uso do WiFi é cada dia mais comum e as vezes configuramos a senha em nosso aparelho, mas com o passar do tempo é normal esquecer da mesma. No entanto, abaixo você vai ver o que fazer para recuperar uma senha do wifi do telefone Android sem root.

A Internet está recheada de formas falsas para fazer esse tipo de ação, mas neste guia, você vai ver diferentes truques para recuperar a senha do Wifi sem precisar fazer root no Android. Esses truques foram testados e aprovados.

Os Hackers podem usar outras ferramentas para hackear Wifi em um nível avançado, no entanto, esses principais aplicativos de hackers para Wifi são adequados e úteis.

Como recuperar sua senha do WiFi do dispositivo Android
Homem verificando como recuperar sua senha do WiFi do dispositivo Android. Imagem créditos: ®istockphoto.com

O que significa recuperar senha do Wifi no celular Android?

Nada mais é que encontrar a senha de acesso a Internet sem fio para acessar redes conectadas no dispositivo. Ao se conectar uma vez no Wifi a senha fica salva, porém, se trocar o aparelho é necessário reinserir novamente.

A rede Wifi é vista como uma ferramenta benéfica usada para se conectar sem fio à Internet usando ondas de rádio de 2,4 GHz e 5GHz SGF. Seja qual for o produto de rede local sem fio apoiada no instituto de engenharia elétrica e eletrônica que segue os padrões 802.11.

Diferentes aplicativos para você recuperar a senha do Wifi

  • WEP – Wired Equivalent Privacy (Não mais atual)

Um dos títulos de senha wifi mais conhecidos e usados ​​no mundo todo. Porém, este é o mais inseguro também, assim sendo essas senhas do Wifi podem ser hackeadas com facilidade, apenas usando Air Crack, ferramentas Airmon do Kali Linux.

  • WPA – acesso protegido wifi (protocolo altamente atacado)

Lançada em 2003, a WPA é uma versão temporária da segurança WEP. No entanto, falhas foram encontradas por um hacker americano, onde as chaves de rede WPA podem ser hackeadas muito rapidamente. Qualquer pessoa pode descobrir qualquer senha do wifi usando a segurança WPA do seu dispositivo smartphone Android.

  • WPS – configuração protegida por wifi (menos comumente atacado)

O último é o WPS, que é um ponto de acesso que não é fácil de hackear. Embora existam alguns casos em que as pessoas podem fazer isso, isso requer habilidades profissionais de hackers. Se alguém estiver usando a segurança WPA 2PSK, lembre-se de que é difícil hackear.

Passo a passo de como recuperar senha do wifi de um telefone Android

WPS WPA Tester (Crack para wifi do celular Android sem enraizamento)

O aplicativo WPS connect tem poucos recursos e só pode hackear roteadores da mesma marca. Visto como um aplicativo evoluído, utilizado para descobrir a senha do Wifi sem a necessidade de fazer root no celular Android. Com auxílio deste Android os usuários conseguem verificar a segurança sem fio de seu roteador.

No entanto, não havendo proteção alguma, ele é usado para ignorar a senha do wifi do celular Android e logo pode conectar-se ao aparelho Android imediatamente ao roteador sem necessidade de senha.

A melhor parte sobre este aplicativo Android de hacking de Wifi é que ele pode funcionar tanto em celulares Android enraizados ou não. Dessa forma, fica fácil para os usuários quebrar as senhas Wifi de seu telefone Android sem fazer root com a ajuda desse aplicativo.

Encontrando o pino WPA2 WPS no Android

  • Se seu telefone Android não estiver enraizado, é preciso fazer o root e certificar-se de que o mesmo carrega o chipset hhasa Broadcom bcm4329 diferente do Nexus 7, HTC desire DH, Samsung Galaxy S1 ou S2, S3, S4, S5, S6, S7, S8, S10, S20 e muitos mais. A flexibilidade do Cyanogen Rom no seu Android auxilia o aplicativo bcmon a funcionar.
  • Após, baixe e instale o bcmon, isso é importante, isso ajuda o modo de monitor lá no seu chipset broad-com que suporta ainda mais o PIN Cracking.
  • Terminando o processo de instalação, execute o aplicativo e clique na opção de modo de monitor.
  • Depois, baixe e instale o aplicativo Reaver. Vai ajudar a decifrar o WPS para recuperar a senha do WPA2.
  • Feito isso, você deve iniciar e fazer a confirmação na tela, basta confirmar que não o está usando por motivos ilegais, após clique no APN ou ponto de acesso que você quer descobrir e continuar. É possível que você precise verificar o modo de monitor para prosseguir. Então o bcmon vai abrir de novo.
  • Após verificar as configurações, certifique-se de ter marcado a caixa de configurações avançadas automáticas.
  • Pronto, você pode começar com o processo de quebra de senha clicando em iniciar ataque; no final, levaria quase 10 a 12 horas para que a quebra de senha do WPS tenha sucesso.

Bcmon Android App para recuperar Wifi

Agora vamos falar do aplicativo Bcmon, hacking de Wifi serve para ativar o modo de monitor no seu dispositivo Android com root. Para utiliza-lo é essencial fazer o root do dispositivo Android. Também precisa rever o aplicativo Android para atacar os roteadores habilitados para WPS e encontrar a chave WPA. O tempo varia de 2 a 3 horas para quebrar a rede WiFi habilitada para WPS. O melhor modo para fazer.

Basta seguir os passos abaixo:

  • Primeiro, baixe e instale o aplicativo Bcmon em seu celular Android.
  • Instale as ferramentas de firmware e, em seguida, clique em ativar o modo de monitor. Então, baixe-o e instalá-lo no seu dispositivo Android.
  • Agora verifique a caixa de uma opção de configuração avançada de forma automática. Isso ajuda a verificar o ponto de acesso disponível de WPS habilita rede wifi.
  • Após a verificação, escolha o WPS para habilitar a rede. Depois disso, você precisa clicar no botão iniciar ataque.

Aplicativo AndroDumper para hacker wifi

Um aplicativo que pode ser utilizado sem a necessidade de fazer root em seu celular Android. O aplicativo AndroDumper um dos aplicativos mais eficientes usados ​​para ajudar a hackear senha do WiFi em telefone Android não enraizado. Para executa-lo em seu aparelho Androido AndroDumper siga os passos abaixo:

  • Primeiro, baixe e instale o aplicativo AndroDumper
  • Em seguida, você precisa abri-lo lá no seu dispositivo de telefone Android
  • Pressione o botão de atualização lá na parte superior da tela no aplicativo
  • Escolha as opções de tentativa de conexão no pop-up, este aplicativo é usado para encontrar a senha do WiFi em poucos segundos.

Dica: Só prossiga com esse hack se tiver algum tipo de segurança do WiFi. Esses aplicativos são os melhores para você recuperar senhas de WiFi em aparelhos Android, no entanto, de forma alguma envolve o uso de aplicativos de hackers de WiFi Android a serem instalados.

Aproveite mais essas histórias com senhas:

Raquel Andrade

Ela tem mais de 5 anos de experiência no design de sites para si mesmo e para outros e freqüentemente treina empreendedores e donos de pequenas empresas no Marketing Digital, SEO, Mídia Social e criação de conteúdo. Ela tem como objetivo tornar simples até mesmo os tópicos mais intimidantes e complicados e gosta de mantê-los atualizados com notícias do mundo, novidades da tecnologia e assuntos que estão em constante mudança.

Mais histórias no BlogDicas

Go up

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar acessando este site, você concorda com ele.