Como recuperar uma conta do Google desativada que não tenho acesso?

A recuperação de uma conta do Google desativada as vezes pode ser extremamente necessário. Saiba como fazer.

recuperar conta do google

Como fazer para recuperar uma conta do Google desativada que você não tem mais acesso? A menos que você use sua conta do Google para participar de atividades maliciosas, desativar sua conta do Google geralmente é um erro.

O Google permite que seus usuários consigam ter acesso as contas do Google desativadas de forma fácil. Na maioria dos casos, basta apenas seguir as etapas fornecidas anteriormente e os usuários do Google conseguem ter acesso e recuperar uma conta do Google desativada quase que imediatamente.

Sua conta do Google pode ser desativada por vários motivos. Felizmente, se você excluir uma conta por engano, o Google pode restaurá-la facilmente.

Recuperando conta do Google que foi desativada

Se a sua conta do Google for desativada, você será levado a uma página no site da plataforma com informações e instruções sobre como prosseguir. O Google o instruirá a fazer login em sua conta e, em seguida, explicará por que sua conta foi desativada.

Para recuperar uma conta do Google desativada, selecione o link > "Tentar recuperar", após isso preencha o formulário fornecido pela plataforma e siga as opções fornecidas. Eventualmente, você chegará à seção > "Peça-nos para redefinir sua conta".

Preencher o breve formulário fornecido. "Clique em Enviar". Geralmente, leva de 1 a 2 dias útil para que sua conta do Google seja restaurada. Outra opção para restaurar sua conta do Google é entrar em contato diretamente com o site.

Como recuperar uma conta do Google desativada que não tenho acesso?
O Google tem uma página exclusiva para fazer a recuperação de conta desativada

Por que minha conta do Google está desativada?

Existem muitos motivos pelos quais uma conta do Google pode ser desativada, confira abaixo algumas das razões:

  • Conta com malware, phishing e outras atividades prejudiciais
  • A conta do Google foi hackeada
  • Desativação por uso de várias contas para abuso
  • Conta usada para fazer Spamming
  • Exploração infantil envolvendo a conta
  • Criação de identidade falsa para enganar usuários
  • Conta do Google conteúdo e atividades terroristas
  • Volume alta de chamadas na plataforma
  • Muitas chamadas ou uso de mensagens automáticas
  • Quebra das políticas de produtos do Google

Dica: Para não correr riscos e perder sua conta do Google, principalmente se você a utiliza para trabalhar na Internet. É importante que você esteja ciente dos Termos de Serviço do Google, que fornecem informações "legais" detalhadas sobre as políticas e os termos do Google para seus produtos e serviços.

Se for o caso, vale a pena você ler atentamente.

Recuperando dados da minha Conta do Google

Caso tenha infringido alguma política da plataforma e não conseguir recuperar sua conta do Google, ainda pode ser possível recuperar seus dados do Google.

Para isso, basta acessar sua conta do Google e selecionar a opção de baixar seus dados do Google.

Mais artigos sobre o Google:


FAQs

Como posso recuperar minha conta Google?

Se você esqueceu sua senha ou seu nome de usuário ou não consegue receber códigos de verificação, siga estas etapas para recuperar sua conta do Google. Dessa forma, você pode usar serviços como o Gmail, o Google Fotos e o Google Play. Dica: se você usa uma conta do seu trabalho, escola ou outro grupo, estas etapas podem não funcionar. Consulte seu administrador para receber ajuda. (recomendação do site da Google)

Como recuperar conta do Gmail com outro número de telefone?

É importante guardar os dados ao criar uma conta de e-mail uma vez que se precisar recuperar a conta no Google fica mais fácil. Então siga as etapas para descobrir seu nome de usuário. Tenha um número de telefone ou o endereço de e-mail de recuperação da conta. Siga as orientações da plataforma para recuperar a conta desativada do Google.

Como recuperar uma conta do Google antiga?

Faça o LOGIN em sua conta no Google Admin Console. Entre com sua conta de administrador. Na caixa de pesquisa, digite o nome ou o endereço de e-mail que você usou ao cria-la. Na relação de resultados exibida, clique em uma conta para abrir a página correspondente.

Raquel Andrade

Ela tem mais de 5 anos de experiência no design de sites para si mesmo e para outros e freqüentemente treina empreendedores e donos de pequenas empresas no Marketing Digital, SEO, Mídia Social e criação de conteúdo. Ela tem como objetivo tornar simples até mesmo os tópicos mais intimidantes e complicados e gosta de mantê-los atualizados com notícias do mundo, novidades da tecnologia e assuntos que estão em constante mudança.

Mais histórias no BlogDicas

Go up

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar acessando este site, você concorda com ele.