Como entrar no Badoo, bate papo, site e app de Namoro para marcar encontros

O site Badoo foi criado para usuários da Internet procurar e encontrar amigos ou marcar possíveis encontros.

O Badoo, foi criado e desenvolvido para usuários da Internet que procuram e desejam encontrar amigos ou marcar possíveis encontros, o aplicativo rapidamente passou a residir entre as milhares de telas de computador e dispositivos móveis no mundo todo. O bate-papo online, o site de namoro e a rede social foram  lançados na elegante comunidade de Soho, no centro de Londres, em novembro de 2006 e possuem mais de 200 milhões de usuários em todo o planeta em mais de 190 países.

O site é livre se cadastra, participar dos bate-paps e acessar quando quiser. Os créditos do Badoo podem ser ganhos e comprados para desbloquear outros Super Poderes e recursos, pagáveis ​​com cartão de crédito ou Paypal.

Depois de concluir seu registro no Badoo, você está pronto para fazer login no bate-papo e na rede social e começar a conhecer novas pessoas e amigos. O aplicativo oferece várias formas diferentes de login, incluindo o uso da sua conta gratuita do Badoo, através do Facebook, Google, ou do Twitter, entre outras opções.

Entrar no Badoo Online Chat e App de Namoro tudo junto
Badoo foi criado para usuários da Internet procurar e encontrar amigos ou marcar possíveis encontros.

Badoo - Instant Messenger + Rede Social

O que começou como um lugar para conversar e conhecer novas pessoas mudou para algo semelhante a uma rede social. O Badoo agora possui vários recursos conhecidos, incluindo perfis, uma caixa de entrada de mensagens, mensagens instantâneas, bate-papo e um álbum de fotos, vídeos para se mostrar.

A inscrição no Badoo é gratuita e leva menos de um minuto para começar a criar seu perfil, esteja você usando o site ou o aplicativo dedicado para dispositivos iPhone e Android. Um site para dispositivos móveis também mantém você em contato, caso decida não desejar fazer o download de um aplicativo ou se você usar um modelo antigo de celular.

O serviço também possui autenticação do Facebook, o que é um pouco mais fácil se você quiser passar mais tempo conhecendo novos usuários e não preencher o seu perfil. Basta digitar seu nome de usuário e senha do Facebook, o que permitirá ao Badoo criar seu perfil, incluindo a importação de suas fotos de perfil.

Como entrar no Badoo site de namoro
Como fazer login para entrar no aplicativo e site de namoro Badoo.

Como entrar no site Badoo?

Para começar, navegue até a página inicial do Badoo e localize a caixa "Entrar " no Badoo no lado direito da página.

  1. Se você possui uma conta do Badoo, insira o endereço de e-mail da sua conta no primeiro campo fornecido.
  2. Digite sua senha no segundo campo.
  3. Se você não tem uma conta Badoo, você tem algumas opções para entrar. Uma é entrar usando o login em outras contas que o Badoo pode usar para autenticar sua visita. Por exemplo, você pode clicar nos botões do Facebook ou Twitter na página de login para entrar com seu nome de usuário e senha de qualquer uma dessas redes. Quando você clicar em qualquer uma das opções, aparecerá uma janela que solicitará que você insira seus detalhes de login. Outros logins que você pode usar são o MSN conta, ou uma conta no provedor de serviços de email temporário.
  4. Clique no menu, na caixa de login para ver todas as opções. Como alternativa, você também pode optar por criar uma nova conta clicando na opção "Não é um membro? Criar conta" no canto superior direito da tela na parte superior da caixa de login.
  5. Marque a caixa de seleção "Lembrar-me" para facilitar o acesso durante visitas futuras.
  6. Clique no verde "Entrar!" botão para continuar.

Observe que o recurso "Lembrar-me" armazena sua senha com o objetivo de fazer login automaticamente no site em futuras visitas. Isso não é recomendado se você compartilhar um computador, especialmente em um local público, como uma escola ou biblioteca.

Sua conta pode ser comprometida por outros usuários no computador se eles visitarem o Badoo depois de você, então aja de acordo.

Como fazer login no Badoo no dispositivo móvel?

  1. Toque no ícone do Badoo na tela inicial para abrir o aplicativo.
  2. Se você tem uma conta no Badoo, toque no botão > "Outras opções" na tela de boas-vindas
  3. Toque em > "Entrar no Badoo"
  4. Digite seu nome de usuário, que será seu endereço de e-mail ou seu número de telefone se você se inscreveu em seu dispositivo móvel.
  5. Digite sua senha no segundo campo.
  6. Toque no botão azul > "Entrar"
  7. Como alternativa, você pode entrar usando seu nome de usuário e senha do Facebook. Basta tocar no botão "Entrar com o Facebook" na tela de boas-vindas. Você será presenteado com uma página para inserir os detalhes de login para sua conta do Facebook. Embora existam várias opções de redes diferentes para usar, como o Twitter e o MSN, ao fazer login de um computador, no celular, você só tem duas opções: fazer login usando uma conta do Badoo ou fazer login usando uma conta do Facebook.
  8. Se você não tiver uma conta do Badoo e quiser criar uma, é fácil fazer a partir da tela de boas-vindas do celular. Toque no botão cinza "Outras opções" e selecione "Criar uma conta". Siga as instruções para inserir as informações necessárias para configurar uma nova conta.

Como recuperar a senha para entrar no Badoo?

Se você tentou fazer login e não consegue acessar sua conta, é provável que você tenha digitado sua senha incorretamente ou tenha esquecido a senha correta. Clicando ou tocando no botão "Esqueceu a senha?"

O link da tela de login do Badoo abrirá uma nova janela a partir da qual você poderá criar uma nova senha.

Como preencher o cadastro do perfil no Badoo

Depois de entrar no Badoo, o preenchimento do seu perfil deve se tornar sua primeira prioridade. Se você estiver usando o site para conhecer novos amigos ou encontros, os membros mais bem-sucedidos terão encontrado um perfil completo com fotos, interesses e informações sobre você, aumentando a probabilidade de conhecer alguém novo.

Seu perfil do Badoo (o meu é ilustrado acima) é acessível através do ícone do avatar localizado na barra de menu na parte superior da tela.

O que há de novo no aplicativo e site Badoo?

Seu perfil é sua melhor oportunidade para causar uma boa primeira impressão. Além de fotos e vídeos, você tem a oportunidade de compartilhar muitas informações com outras pessoas que procuram conhecer pessoas com interesses relacionados.

  • Trabalho e Educação: Adicionar alguns detalhes sobre sua formação educacional e histórico de trabalho ajudará você a atrair novos amigos com a mesma opinião.
  • Localização: abaixo dos separadores "Perfil" e "Fotos e vídeos", está disponível um link a partir do qual pode alterar a sua localização ou criar um mapa para mostrar a sua área da cidade.
  • Estou aqui para: Neste campo, você tem a oportunidade de selecionar três opções: "Fazer novos amigos", "Bate-papo" ou "Encontros".
  • Interesses: Adicionar hobbies, tipos favoritos de música, filmes e outros interesses é uma ótima maneira de mostrar às pessoas quem você é. Insira seus interesses no campo de texto fornecido ou selecione "Escolher da lista" para visualizar e escolher algum interesse das opções fornecidas pelo Badoo.
  • Informações pessoais: Diretamente, estas são as informações gerais que a maioria das pessoas está interessada em saber, incluindo:
    • status de relacionamento
    • Sexualidade
    • Aparência
    • Arranjos Vivos
    • Crianças
    • Preferência de fumar
    • Preferência de Beber
  • Idiomas: Esta seção é para você digitar o idioma que você fala

Como adicionar fotos no Badoo

Os perfis mais visualizados do Badoo são normalmente aqueles com mais fotos. O site apresenta quatro maneiras diferentes de enviar ou importar imagens para sua conta. Clique na guia "Fotos e vídeos" e siga as instruções abaixo para começar a adicionar suas fotos e conectar-se a novos amigos e parceiros românticos no Badoo.

Por favor, note que o site suporta arquivos JPG e PNG com apenas 128MB.

Como fazer upload de fotos para seu perfil no Badoo?

  1. Abra o seu perfil clicando na sua foto no canto superior esquerdo da tela
  2. Clique no quadrado azul "Adicionar fotos" para abrir as opções de foto (no celular, o botão para adicionar imagens e vídeo é o mesmo)
  3. Selecione "Carregar fotos do seu computador" se você estiver usando um computador e quiser fazer upload de fotos de um disco rígido. Como alternativa, o Badoo também oferece a opção de acessar fotos de sua conta do Instagram, Facebook ou Google+. Basta clicar na rede social apropriada e estar preparado para inserir suas informações de login para acessar sua conta. (Nota: no celular, você pode fazer upload de fotos do rolo da câmera ou da sua conta do Facebook ou do Instagram.)
  4. Procure e selecione as fotos que você deseja enviar.
  5. Clique em "Abrir" para carregar a foto.

Como procurar por homens ou mulheres na rede social?

Se você está procurando por mulheres ou homens no Badoo, a busca é facilitada neste aplicativo de bate-papo e redes sociais. Para começar a encontrar novos amigos e encontros românticos potenciais, clique no link "Pessoas próximas" no lado esquerdo da tela (em um computador) ou no menu principal (no celular).

Em um computador, você terá a opção de filtrar ainda mais seus resultados, clicando no ícone de filtro na parte superior direita da tela. Você pode editar sua pesquisa selecionando o tipo de amigos que deseja conhecer (fazer novos amigos, conversar ou namorar), bem como idade, sexo e distância.

Como jogar o “Jogo do Badoo” para marcar encontros?

Com o jogo Badoo estilo "Hot-or-Not", "Encontros", os usuários podem ver fotos e informações de perfil do amigo em potencial ou encontros românticos com velocidade de estilo flip-book.

Uma foto é exibida, junto com uma galeria adicional de fotos abaixo (dependendo do número de fotos que um usuário enviou). Os usuários podem clicar no ícone de coração para indicar que gostariam de encontrar a pessoa ou o ícone de cruz para indicar "não".

Como enviar mensagens instantâneas com contatos do Badoo?

Quando você visita outro perfil de usuário do Badoo, você tem a opção de adicioná-lo aos seus favoritos, exibi-los no jogo Encounters e enviar uma mensagem.

Para iniciar um novo bate-papo com um contato do Badoo, localize o texto que diz "Converse com ele agora!" No celular, isso pode aparecer como "Envie um gif e converse imediatamente!" Clique ou toque no link para começar, mas esteja avisado: você deve comprar um presente usando créditos para bater papo, a menos que alguém já tenha lhe enviado uma mensagem e, nesse caso, você pode bater papo de graça.

Como alternativa, em um computador, você pode deixar um comentário secreto gratuitamente clicando no botão "Deixar um comentário" e seguindo os prompts. O Badoo oferece uma ótima maneira de conhecer novas pessoas on-line para amizade ou namoro.

Como em qualquer rede social, tenha cuidado com as informações que você fornece para pessoas que você não conhece. Seja seguro, divirta-se e desfrute de seus novos amigos!

Raquel Andrade

Ela tem mais de 5 anos de experiência no design de sites para si mesmo e para outros e freqüentemente treina empreendedores e donos de pequenas empresas no Marketing Digital, SEO, Mídia Social e criação de conteúdo. Ela tem como objetivo tornar simples até mesmo os tópicos mais intimidantes e complicados e gosta de mantê-los atualizados com notícias do mundo, novidades da tecnologia e assuntos que estão em constante mudança.

Mais histórias no BlogDicas

Go up

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar acessando este site, você concorda com ele.